Amas a vida?
Então não desperdices o tempo. Porque é desse material que a vida é feita.
(Benjamin Franklin)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Escolha a Escola
No dia 21/05/2010 às 15h30min. vindo de São Paulo (Campinas) um casal (Pai e Mãe) encontravam-se na E.M.E.F. ATAYDE MACHADO "Dadi". O casal está escolhendo, pesquisando e procurando escola para os seus filhos (06, 11 e 14 anos). O casal foi atendido pela minha pessoa, na qual eu tenho muito orgulho de trabalhar nesta escola. Os dois ligaram para a escola dias antes, conversaram com o diretor José solicitando referência e endereço. O diretor solicitou que eu os atende-se em virtude de uma reunião na SEMED. Mostrei toda a escola, o pátio, o ginásio de esportes e respondi prontamente todas as perguntas solicitadas pelo casal.
Eles pesquisaram na internet (INDEB) sobre as escola de Jaraguá do Sul, mencionados por eles, nossa escola é uma referencia positiva para as demais de Jaraguá do Sul. O casal (Pai e Mãe) agradeceram a receptividade e solicitaram endereço de outras escolas da rede municipal, eu relatei várias com seus respectivos endereços.
Com este fato ocorrido, informo a todos (pais, professores, alunos e comunidade) que queiram aprender, é muito importante Escolher a Escola onde seu(sua) filho(a) vai estudar e frequentar por um bom período.
Pronto para aprender e repassar conhecimentos.

Abraço a todos.
Prof. Ademar (Mazinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário