Amas a vida?
Então não desperdices o tempo. Porque é desse material que a vida é feita.
(Benjamin Franklin)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Lei... Esporte
Alguns campeões (jogadores) que ganharam a Copa já faleceram e o benefício será destinado aos familiares. A medida foi tomada pelo Presidente Lula para beneficiar principalmente os atletas que passam por necessidades.
Vários atletas declararam nesta sexta-feira que gostariam que o Governo aplica-se a mesma Lei aos atletas olímpicos, o mesmo benefício que estará oferecendo perante Lei que tramita no Congresso aos campeões mundiais do futebol. Os jogadores vencedores das Copas de 1958, 1962 e 1970 terão um bônus de R$ 100 mil, além de um complemento na pensão para igualá-la ao valor máximo, que é de R$ 3.416,00. ( Fonte Estadão)
Concordo que até alguns jogadores devão receber. Será que o Pelé precisa desse benefício.
Temos que aprender a ganhar dinheiro. Enquanto alguns trabalhadores ganham 1 ou 2 salários mínimos, professores trabalham de 8 horas 12 horas por dia para ganharem um salário com se fosse uma gorjeta.


Quero ler o seu comentário.
Prof.Ademar (Mazinho).

2 comentários:

  1. Na minha opinião os jogadores já ganham dinheiro que chega enquanto estão atuando. Eles precisam apreder a usar além dos pés, tb a cabeça saber fazer um pé-de-meia pra aposentadoria, já que a carreira é curta.
    Devem estudar, abrir um negócio, sei lá o que.
    Pena que sem o uso do cérebro, a maioria dos jogadores, gastam tudo que ganham (muito dinheiro) em put... pensão pra filhos, e quando ficam velhos tem nós temos que sustentar?.....ah não!

    ResponderExcluir
  2. Ah!....seu novo blog ficou lindiu!

    ResponderExcluir